terça-feira, 16 de junho de 2009

LETRA U


SIGNIFICADO E ORIGEM DOS NOMES
LETRA "U"

Ubaldo: Teutônico, significa espírito ousado. Nome relacionado com a mente, próprio de pessoas intelectuais. Valoriza o dinheiro, mas não o considera a salvação universal. É fiel e nunca joga com os sentimentos alheios.

Ubirani: Indica tenacidade e delicadeza. É próprio de pessoas cuidadosas e atenciosas para com os outros; chama a atenção pelo seu caráter aberto e compreensivo, sobretudo em relação a valores tradicionais.

Ubiratã: Tupi, significa tacape forte. Ubiratan ou Ubiratam. A maior felicidade provém da satisfação emocional. O trabalho bem feito produz bem-estar e tranqüilidade. Dispor de dinheiro é necessidade inegável.

Ulísses: Grego, significa o irritado. Para ele, o dinheiro faz com que as pessoas se sintam mais livres e decididas. É fiel e exige em troca fidelidade e respeito. Realiza suas tarefas com minúcia. Do grego "o irritado, o colérico".

Urbano: Latim, aquele que vive na cidade. Consegue solução mesmo para um problema muito difícil e resolve a contento qualquer tarefa. Do latim "civilizado, bem educado".

Úrsula: Latim, pequena ursa. A experiência demostra que é sempre necessário ter dinheiro em conta. Sentir-se amado é a coisa mais agradável da vida. Realiza seu trabalho com aproveitamento e rigor.

Nenhum comentário: