domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA V


VAQUEIRO
Ver- viagem longa e sem dificuldades está por surgir em sua vida. Ser um- necessidade inconsciente de mudança de atividade; procure fazer algo que lhe dê mais prazer pessoal.

VARA
Se estiver na sua mão: infelicidade. Bater em alguém com urna: domínio de uma mulher.

VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.

VAZIO
Se for o seu lar que está vazio: problemas.

VEADO
Além de ser um bom palpite para o jogo e compra de bilhete lotérico, denota ainda surgimento de novos negócios, lhe trazendo fim para suas dificuldades financeiras.

VEIA
Preocupações. Inchadas: alegrias. Tirar sangue das veias: grande amor.

VELA
Acesa - muito bom presságio, pois indica novidades, trazendo melhorias em todos aspectos de sua vida. Apagada- dificuldades financeiras e no terreno sentimental.

VELHA(O)
Alegria, boa sorte e satisfação de desejo.

VELHICE
Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.

VELÓRIO
Indica, de maneira geral- morte de parente ou amigo próximo; contrariedades no plano sentimental, com perigo de separação e rompimento definitivo; perda de bens materiais.

VELUDO
Fama e fortuna. Comprar veludo: você será cuidadosa(o). Vendê-lo: terá sorte nos negócios.

VENDA
Esforços recompensados. Dirigir uma: muita sorte. Ir a uma venda: prosperidade.

VENENO
Vê-lo- decepções e amarguras com o ser amado. Tomá-lo- saúde mental abalada; Ver alguém tomando- medo de perda de alguém muito querido, ou medo da morte.

VENTO
Suave- pedido de casamento à vista; felicidade no amor; Forte- desentendimentos passageiros com a pessoa amada. Ouvir o ven- to- notícias muito auspiciosas em breve, trazendo sorte.

VERDE
É um bom presságio sonhar com essa cor, pois é a cor da esperança, denotando, assim, novas amizades leais e duradouras; novos romances; negócios bons e rendosos à vista.

VERMELHO
Esta cor denota sempre- grandes aventuras amorosas; paixões arrebatadoras; sucesso em todos ramos de atividades; sorte no jogo. Aproveite e use roupas dessa cor.

VERMES
Quando um homem expulsa um verme pelo ânus ou pela boca, o sonho significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar- lhe danos. Os vermes, são, em geral, de prognóstico desfavorável, anunciam contendas e prejuízos causados por inimigos. Matar vermes, representa livrar- se de um mal.

Nenhum comentário: