segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


PATINS
Vê-los- indica necessidade de movi menção em sua vida afetiva; procure viajar com a pessoa amada. Andar de- momentos românticos e inesquecíveis estão por acontecer.

PATO
Vê-lo- normalmente é favorável aos aspectos materiais; denotando sucesso em novos empreendimentos. Vê-lo nadando- as viagens por água são favorecidas.

PAVÃO
É um sonho que revela- desejos ocultos; realizações íntimas; ânsia na aquisição de poder; sucesso. Seja ambicioso mas pense em todas conseqüências futuras.


Muito bom sonho, para as viagens longas ou curtas, de negócio ou de turismo; pois denota que correrão de maneira esplêndida. Aproveite e visite amigos que estão afastados.

PEDRA
Ver- significa problemas trazidos por seus familiares ou amigos; ajude-os a solucioná-los. Carregar- trabalho estafante, porém compensador financeiramente falando.

PEDRAS PRECIOSAS
Ver- sucesso junto ao sexo oposto. Achar- mudança de posição social lhe trará muita alegria. Ganhar- é um bom presságio, pois indica sorte no jogo e no amor.

PEITO
De modo geral- é um sonho que significa, carência de amor e de prazer. Seja mais extrovertido, converse mais com as pessoas e aceite convites de amigos e parentes.

PEIXES
Pescar peixes de água doce significa que se realizará um desejo acalentado no coração. Sonhos com peixes, são todos muito favoráveis, salvo raras exceções. Ver peixes bem vivos, pressagia êxito em todos os projetos. Comê-los evidencia uma vitalidade crescente. Mas, ver-se peixes mortos boiando na água, é inútil perseverar em suas intenções porque está destinado a cruel decepção. Encontrar um peixinho dentro de outro, representa nascimento. Peixes fora da água, num lugar diferente, simbolizam a queda de vitalidade de um indivíduo que não se encontra em seu elemento. Vê-lo- mudança de residência; melhoras financeiras. Vê-lo nadando- problemas resolvidos rapidamente; lhe trarão segurança e estabilidade futura. Sorte no amor.

PELE
De modo geral indica- sucesso financeiro; êxito no amor e realização de um velho sonho. É também favorável para as viagens e para os passeios de preferência junto a natureza.

PENAS
É um sonho que sempre favorece os estudos; o comércio; as atividades intelectuais e a comunicação entre as pessoas e, sendo assim, aproveite e se dedique a essas atividades.

PENIS
Denota quase sempre que seus desejos sexuais estão reprimidos; procure investir mais na sua libido; mudando seu visual de forma que se torne mais atraente ao sexo oposto.

PERFUME
Sonhar com perfume denota sempre que o clima está propício para o encontro de soluções para problemas sentimentais e domésticos. Aproxime-se das pessoas queridas.

PERIGO
Estar em- cuidado com a assinatura de documentos e o trato de papéis importantes. Ver alguém em- convém evitar negócios comerciais de grande vulto; aguarde mais uns dias.

PERNA
De modo geral- indica que você deverá ter uma boa dose de paciência e de bom senso no trato de assuntos comerciais; sentimentais e jurídicos. Obstáculos inesperados podem surgir.

PÉROLA
Ver- tudo correrá bem em sua vida cotidiana. Achar- período excelente para o início de novas atividades. Ganhar- noivado ou casamento em breve se realizará.

Nenhum comentário: