segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


POMBA
É sempre um bom presságio indicando para as pessoas solteiras- sorte no amor e casamento à vista. Para os casados- indica paz e felicidade na vida conjugal.

PONTE
Vê-la- através do auxílio de parentes e amigos, você realizará um sonho antigo. Vê-la caída- problemas e dificuldades financeiras. Atravessá-la- resolução de negócios.

PORCO
Representa nossa sombra psicológica, as partes de nossa alma que se relacionam com a paixão sexual mais forte ou nossos instintos básicos deformados. Denota que- os assuntos financeiros, comerciais, intelectuais e familiares estão sofrendo grandes mudanças para melhor. Relaxe pois dentro em breve você terá ótimos resultados.

PORRETE
Fazer uso de um- vitória certa, sobre inimigos e rivais antigos. Ser atacado com um- indica que você deverá ter cautela no seu ambiente de trabalho, evite atrasos no cumprimento do seu dever.

PORTA
A porta representa a passagem de uma situação para outra. Por isso, podemos entender o sonho, conforme a dificuldade de se passar por esta porta. Portas abertas sempre são bons sinais, mas com cadeados, é sinal de que os amigos estão abandonando. Portas que perdem suas fechaduras, ou que queimam, anunciam a morte do sonhador. Se está aberta e dá para ver alguma coisa agradável, indica sucesso, que o caminho esta livre, claro. Se do outro lado vê-se uma coisa desagradável, possivelmente não estamos indo por bom caminho. Abertas - grandes perspectivas de melhora de situação financeira; emprego novo à vista. Fechada - dificuldades passageiras serão resolvidas com a ajuda de terceiros, indica assuntos que não se realizarão. Se é a porta de nossa casa, segundo seu estado, oferece dados sobre a saúde de nosso corpo. Uma porta sólida indica boa saúde. Se está feia ou destruída, está na hora de se cuidar. Se nos encontramos com muitas portas, teremos que tomar decisões.

PORTO
Significa de maneira geral- que as viagens serão muito favorecidas. Novidades e momentos agradáveis estão previstos, para os próximos dias, junto ao ser amado.

PRAIA
Ver uma- amor e amizades novas lhe trarão momentos inesquecíveis. Estar numa- os assuntos sentimentais deverão ser tratados com tranquilidade, afim de se obter solução.

PRATA
Como o ouro, a prata é considerada elemento favorável pela tradição popular. Sobretudo se aparece em forma de lingotes, sendo vista e contada, ou se é achada por quem sonha. Adquire o sentido contrário quando é perdida, quando é vista ajuntada por outra pessoa, ou quando é dissipada. A prata deve ser entendida como energia disponível, obra, valor pessoal. É uma força e constitui um valor psíquico que exige seja investido. Nos sonhos de uma mulher, a prata da bolsa pode assumir um significado erótico- é sua reserva de amor Ver- você terá muita energia e força para vencer todos obstáculos. Ganhar algo de prata- resultados e lucros chegarão de forma inesperada, propiciando a realização de seus desejos.

PREGO
Este elemento denota um aumento de bens materiais e das possibilidades comerciais para consegui-los. De fato, é uma crença popular que achar um prego traz boa sorte. Cravá-lo pode avisar uma doença, se acontece na própria casa. Também pode indicar que alguém está querendo abusar de nossa confiança (se quem crava é outra pessoa). Se cravamos um prego e ele se dobra,não estamos acertando em nossas decisões. Ver- leves aborrecimentos com a saúde; porém nada grave. Achar- dificuldades no seu relacionamento afetivo. Comprar ou vender- é sinal de bom entendimento no trabalho.

Nenhum comentário: