domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA T



TELEFONE
Vê-lo- compra ou venda de imóvel beneficiando você. Falar ao- necessidade de maior comunicação, com novas pessoas- amplie seu círculo de amizade; procure ir à festas e reuniões.

TELEGRAMA
Receber- notícias de parentes distantes convites inesperados; pedido de noivado ou casamento. Enviar- preocupações passageiras no seu relacionamento sentimental; seja mais carinhoso.

TELEVISÃO
Ver- viagem longa mais para negócios do que para diversão. Assistir- sua imaginação não anda muito fértil; procure atividades culturais diferentes, tipo teatro, museus e exposições.

TELHADO
Cair de um: especulação negativa. Subir por ele: cuidado com investimentos arriscados. Passeai num telhado: triunfo financeiro amoroso.

TEMPESTADE
Denota quase sempre- dificuldades no campo financeiro; econômico e profissional; perigo de perda de emprego; vida sentimental sujeita a contratempos e divergência de opiniões.

TERRA
Ver- trabalho fértil e lucrativo; aumento de salário incertezas no amor. Pegar- dificuldades e desgosto em família. Arar- novos empreendimentos lhe trarão estabilidade econômica.

TERREMOTO
É sempre um sonho que revela distúrbios e abalos em sua vida sentimental, afetiva e psíquica. Procure não tomar remédios sem consultar o médico; saúde frágil.

TESOURA
Vê-la- rivais tramam contra você, fique atento e confie na sua integridade, que nada o abalará. Usá-la- vitória sobre seus inimigos e rivais, trazendo grande paz de espírito.

TESOURO
Ver um- sorte no amor e no jogo; realização de objetivo material. Achar um- sua vida terá uma mudança brusca para melhor; felicidade no lar; negócios rendosos estão por surgir.

TESTAMENTO
É um sonho que revela preocupações excessivas e infundadas, com relação ao ser amado e a sua vida profissional; relaxe e pare de pensar tanto assim nos seus problemas; se ocupe.

TESTEMUNHA
Você tem amigos duvidosos. Ser testemunha em tribunal: será acusada(o) injustamente.

TETO
Olhar para o- vida monótona; carência de emoções novas; procure sair mais e se divertir. Vê-lo caindo- problemas financeiros e judiciários; adie assuntos comerciais.

TIGRE
Ver- sorte no jogo e em loterias; aventuras amorosas com muita emoção e entusiasmo. Ser atacado por um- complicações sentimentais, atritos entre namorados, noivos e cônjuges.

TIJOLO
Ver um- segurança e estabilidade em sua carreira profissional; ascensão social e política. Ver muitos- perigo vencido, maus fluidos afastados do lar e da família.

TINTA
Ver- traição e engano no amor; cuidado com pessoas invejosas; evite discussões. Ver derramada- brigas e desentendimentos graves com parentes e amigos.

TIO
De modo geral - indica notícias em breve de parente ou amigo distante; trazendo boas novas sobre uma herança, ou presente valioso. Sorte nos jogos de carta.

TIRO
Dar- graves aborrecimentos; os problemas devem ser enfrentados com muita garra e coragem. Receber- perigo vencido; rompimento de relações amorosas; traição por parte de rivais.

TORRE
Representa a capacidade de resistência, a segurança, tanto no plano psicológico quanto do corpo físico. Torre bem construída e sólida: boas defesas. Torre em ruínas, em mau estado significa doença ou situação crítica; é necessário aumentar as defesas e reforçar a construção. O ambiente (o céu, a paisagem etc.) também influenciam na segurança da torre.

Nenhum comentário: