segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA B


BIGAMIA
Quando aparece nos sonhos só vem reforçar a união conjugal. Harmonia. Cometer bigamia- felicidade amorosa. Ser bígamo- boa vida conjugal. Não ser bígamo- muito dinheiro.

BIGODE
Usar bigode- pessoa independente. Estar com o bigode raspado- vaidade. Se a mulher sonhar que tem bigode- atritos com o marido. Pequeno bigode- timidez.

BILHETE
Bons tempos o(a) esperam. Receber um bilhete- alegrias no amor. Mandar um bilhete- evite brigas. Bilhete de loteria- sorte no jogo.

BISCOITOS
Comer- lucros e êxito. Fazer biscoitos- fortuna inesperada. Comprar- terá sempre bom apetite. Dar a alguém- boa saúde.

BISPO
Um bispo- terá problemas com funcionários na Justiça. Falar com um bispo- negócios satisfatórios. Diversos padres em companhia de um bispo- enfermidade que se aproxima. Roupagem de um bispo- um amigos falso está por perto.

BOAS FESTAS
Dar boas festas- reviravolta na vida. Receber boas festas- promoção no emprego. Dar presentes de boas festas- alegrias no amor.

BOCA
Tem um significado erótico muito forte. Bonita- siga os conselhos que recebeu de pessoa mais velha. Feia- melhore o astral. Fechada- prudência. Chave para o fim de todos os problemas que preocupam o sonhador, seu bem e seu mal, seu triunfo e sua derrota. Tudo que sai da boca durante o sonho se interpreta como coisas boas se são palavras corretas e honestas. O que entra é sempre sinal de subsistência.

BOLSA
Representa o corpo humano. Ver uma bolsa vazia é sinal de morte para o dono da mesma. Bolsa com dinheiro- sabedoria. Se a bolsa está estragada, é sinal que o sonhador tem muito o que estudar. Representa também um segredo a ser guardado.

BOFETADA
Levar uma bofetada- más companhias. Dar uma bofetada- êxito no amor. Pessoas se esbofeteando- bons empreendimentos.

BOI
Abundância, de modo geral. Pastando- feliz pressagio. Gordo- segurança. Magro- contrariedades. Mugindo ou furioso- discussão conjugal. Ver boi morto- seus inimigos não conseguirão vencê-lo(a)

BOLA
Estar em jogos de bola- terá bons amigos. Bolas diferentes e de diversas cores- não terá amigo algum. Jogar com uma bola de bilhar- boas notícias. Bolas de beisebol- receberá boas notícias. Bola de futebol- indica inquietação.

BOLO
Indica que você deve prosseguir com os seus planos. Bolo feio- obstáculos. Bonito- felicidade.

BOLSA
Fechada- segredos. Vazia- entrada de dinheiro. Cheia- tudo lhe corre bem.

BOMBA
Pode representar uma grande vontade de sua parte de colocar certos assuntos em pratos limpos. Uma bomba- notícias desagradáveis. Ser ferido(a) por uma bomba- contratempos em viagem.

BOMBEIRO
Os sonhos com bombeiro, geralmente, estão relacionados ao fogo. Segundo a tradição chinesa, o fogo está ligado ao coração, ao intestino, às artérias e também ao sangue. Pode ser tanto destruidor quanto purificador. Ver somente o bombeiro- dificuldades superadas. Vê-lo apagando fogo- passará por crise financeira. Se ele cair nas chamas- intrigas. Sonhar que se é bombeiro sem o ser na realidade- você esconde alguma coisa importante.

BONECA
Fortuna e alegria.

BORBOLETA
É o símbolo da transformação, da libertação. Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam. Voando- separação de amantes por motivo de viagens. Pousada- o sonhador terá sorte nos jogos por três dias. Matar uma, situação inversa- azar nos jogos durante 3 dias.

BRASA
Pedido que está para ser concedido. Assinala também víveres que se necessita com urgência.

BRIGAS
Desavenças, cuidados especiais.

BÚFALO/TOURO
Indica um chefe inovador, majestoso, valente, que não teme nada. Se uma mulher sonha que tem chifres como um touro, significa que se casará com um grande personagem ou será elevada um alto cargo. Ver um búfalo utilizado para a lavoura se traduz por mesquinhez. Possuir um rebanho de búfalos/ touros significa que terá a seu serviços homens corpulentos.

Nenhum comentário: