segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA R



,

RELÓGIO
Ver- adiantamento de negócios lhe trarão dinheiro certo. Comprar um- promoção no emprego, com aumento de salário. Achar um- herança que você não esperava;deverá surgir em breve.

REMÉDIOS
Vê-lo- problemas de saúde, com você ou familiares próximos, porém passageiros, sem danos. Comprá-los- cura e pronto restabelecimento da saúde de amigos ou parentes.

REMENDO
Indica sempre que os problemas que você vem enfrentando dependem única e exclusivamente de você; tente não agir por impulso e trate melhor as pessoas de seu relacionamento.

RENDAS
Para as pessoas solteiras- é um sonho muito auspicioso, pois denota casamento em breve trazendo muita felicidade e estabilidade futura. Para os casados- alegria e tranqüilidade no lar.

REPOLHO
Vê-lo- gravidez e nascimento de um novo membro na família. Comê-lo- fertilidade e boa saúde. Colhê-lo- notícia de gravidez. Plantá-lo- prosperidade em todos os campos.

RETRATO
Ver- pessoas que passaram por sua vida mandarão notícias breve. Tirar um- afeto correspondido pela pessoa amada. Ver alguém tirando um- novas paixões em sua vida.

REUNIÃO
Efetuar uma- soluções rápidas para seus problemas através da ajuda de amigos. Ir a uma- pessoas relacionadas à sua família lhe farão propostas interessantes de negócios e sociedades.

REVOLTA
É um sonho que denota quase sempre que você deverá ter cautela nos próximos dias, no que diz respeito a transações comerciais. Perigo de assalto e roubo; traições e intrigas.

RIO
Considera-se o rio como o símbolo do curso da vida do sonhador. Nessas condições, navegar agradavelmente em águas tranqüilas evidencia uma vida pacata. Se existirem numerosos afluentes, haverá dificuldades passageiras. Se o rio for conturbado, a vida será tumultuada. Ver o rio sair do leito é uma ameaça de perigos; seco, é sinal de pobreza; lamacento, negócios tão confusos quanto eles; com um esguio filete de água, quer- se mais do que se pode. Ser lavado pela corrente do rio fará nascer pensamentos de suicídio. Cair no rio, é sinal de azar por perto. De água limpa- tudo correrá bem em todos os sentidos; profissional, financeiro e afetivo. De água suja- contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada.

RIQUEZA
Denota sempre- melhoria de posição profissional e financeira ascensão em sua carreira; mudanças de casa e/ou de emprego e felicidade no amor e nos jogos de modo geral.

RISO
De modo geral indica- triunfo certo sobre rivais; fim para os problemas financeiros; senso crítico aguçado; só tenha cautela em transações que envolvam compra e venda.

Nenhum comentário: