segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA R


Significado dos Sonhos - Letra R


De modo geral indica- novidades no campo afetivo; namoro duradouro, sem brigas. Para casados- significa paz e harmonia na vida do casal.

RABO
De maneira genérica significa que- você deverá nos próximos dias ter muita cautela no ambiente de trabalho, pois pessoas que se dizem amigas, querem ocupar o seu lugar.

RÁDIO
Ouvir- indica notícias em breve, de parentes distantes; trazendo novidades sobre uma herança. Ligar um- evite discussões com seus pais. Desligar um- as intrigas não o atingirão.

RAINHA
É um bom presságio, pois indica ascensão profissional e econômica; popularidade; felicidade no jogo; romances novos serão bem sucedidos; viagens e passeios propícios.

RAIO
Um raio visto em sonhos, para um viajante, anuncia sua próxima volta ao lar. mas quando cair em nossa casa, anuncia sério infortúnio, perda de situação, ou a morte de um membro da família. Ser ferido por um raio, é o indício de uma renovação total de sua existência., ocorrendo em conseqüências de fatores imprevistos. Muitos consideram ser a chegada de um amor súbito e irresistível. É um prenúncio de boa sorte, indicando mudanças de residência; mudança de emprego com aumento de salário; coisas que há muito tempo você almejava se concretizarão rapidamente.

RAIVA
Sonhar que está com raiva de alguém denuncia que se tem um afeto reprimido em relação à pessoa. Sonhar que alguém está com raiva de nós- pode ter certeza que inconscientemente a pessoa nos ama.

RAÍZES
Vê-Ias- trabalho com grande responsabilidade. CoIhê-las- experiências novas lhe darão novas perspectivas profissionais. Comê-las- sucesso em novos empreendimentos.

RANCHO
Ver- período propício para reuniões e amizades novas. Morar num- você receberá hóspedes em sua casa que lhe trarão muita alegria e passeios agradáveis.

RAMOS
Indica sempre novidades no plano sentimental para melhor, com indício de compromisso. No plano financeiro e profissional, indica ascensão e mudanças com promoção de cargo.

RAPADURA
Vê-la- amiga de infância lhe ajudará a resolver um problema de ordem familiar ou afetiva. Comê-la- surpresas em sua vida sentimental com muita alegria carinho e compreensão.

RAPOSA
De modo geral indica que você deverá ter muita cautela nos próximos dias no que diz respeito a novas associações, transações que envolvam dinheiro e falsos amigos.

RASGAR
Estar rasgando alguma coisa- problemas em seu relacionamento afetivo; rompimento. Ver alguém rasgando- tristeza e sérios aborrecimentos no lar; brigas em família.


Nenhum comentário: