segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA R


RATO
De modo geral sonhar com rato indica- problemas financeiros na família; amizades traiçoeiras, intrigas e prejuízos nas empresas novas. Procure não fazer negócios nos próximos dias.

REALEJO
É sempre um bom presságio, denotando que são excelentes as chances de propostas de emprego; negócios bem sucedidos com lucro. No amor tudo ficará azul; entendimento total.

REBANHO
Indica quase sempre que os próximos dias serão propícios para reuniões; amizades novas lhe trarão grandes benefícios; contratos e transações comerciais com lucros.

RECEBER
É um sonho que sempre indica- notícias favoráveis de parentes e amigos distantes; novo ciclo está para se iniciar em sua atividade profissional; aproveite a oportunidade.

RECIPIENTES
O oferecimento de um copo de água promete uma surpresa feliz. O beber significa casamento. Um copo cheio faz prever uma gravidez, mas, quebrado, continua de mau agouro- um parente encontrará a morte. Muitos consideram que no recipiente, esconde-se a alma humana. Se estiver cheio o equilíbrio psíquico do sonhador está realizado, mas se estiver vazio é motivo de preocupação, sob pena de acumular confusões mentais.

RECONCILIAÇÃO
É um ótimo presságio sob todos aspectos, pois denota criatividade e intuição. Você terá calma e bom senso, e assim resolverá todos seus problemas de forma simples e racional.

REDE
Ver- dificuldades no seu relacionamento afetivo e doméstico nos próximos dias. Estar numa- cuidado com intrigas em seu ambiente de trabalho; poderão lhe prejudicar.

REFEIÇÕES
Vê-las- convites para festas e reuniões. Comê-las- lucros e aumento do seu capital. Servi-las- você terá a colaboração de amigos na realização de um sonho antigo.

REI
Ver-indica grandes realizações materiais; assinatura de novos contratos e papéis importantes. Ser- ascensão social; lucros e dinheiro inesperado. Sorte em todos os jogos.

RELAÇÕES SEXUAIS
Se um homem se vê em sonho tendo relações com sua mãe, seus concidadãos lhe darão boa acolhida. Se se trata de sua irmã, receberá notícias que o alegrarão. Entre os sonhos negativos, se uma mulher sonha que um asno se une a ela, é sinal que será punida por uma falta grave. Se for um cavalo, será violenta com seu marido. Se for um bode, ela morrerá em seguida. Os sonhos incestuosos são interpretados como favoráveis, a não ser que a amante seja sua esposa, o que é um mal agouro. Indica sempre frustração e desejo reprimido no campo amoroso e sexual. Aproveite esse sonho e analise suas atitudes em relação ao sexo oposto; seja mais afetivo.

Nenhum comentário: