segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ASNO Ver uma mula parindo, significa grande prosperidade. Se um asno persegue o sonhador, ele terá que defender-se de calúnias, mas se ele escoiceia, estará em perigo de perder sua situação. Quando ele zurra, ter-se-á decepções amorosas, ao passo que um asno cinza visto em sonho dá a entrever êxito sentimental. Se for branco, ter-se-á um atraso nos negócios. Negro, deve-se recear a doença de um conhecido. Vermelho, é sinal de que o sonhador será enganado. Cair de um asno, significa um frasco, mas montá-lo mostra que se atingirá o objetivo lentamente, mas de modo seguro.

ASSALTO
Ser assaltado- despesas imprevistas. Tomar parte de um - imprudências, prejuízos. Ver- contrariedades em negócios, prejuízos. Ser assaltado- perda de negócios e de emprego. Estar assaltando- tenha cautela; em tudo durante esta semana.

ASSASSINATO
Cometê-lo- cuidado ao falar de outros em reuniões. Presenciá-lo- você poderá ter problemas com a justiça. Ser vítima de- notícias desagradáveis dentro em breve.

ASSOMBRAÇÃO
Este é um sonho que pode ser considerado de mau agouro, pois indica perturbações e contrariedades de todas as espécies; tenha cautela e evite sair de casa sem necessidade.

ASTROLOGIA
É um bom presságio sonhar com astrologia e com os signos do zodíaco pois revela que grandes e inesperadas mudanças ocorrerão em sua vida sentimental e financeira.

ATADURAS
Sentir-se amarrado a alguma coisa ou pessoa. Se durante o sonho nos liberamos, estamos diante de uma breve mudança nesta situação.

AURORA
Em qualquer circunstância; denota nascimento, começo criação; anuncia dinheiro; herança; fortuna próxima e êxito nos negócios.No amor, afeições novas e duradouras.

AUTOMÓVEL
Andando- você vencerá todas as dificuldades, em breve. Parado- pequenos problemas surgirão, mas resolvidos rapidamente. Dirigir- confie mais em você mesmo.

AVARENTO
Conhecer um- indica bens inesperados porém, perigo de perdê-los por meio de falsos amigos. Ser um- você está poupando demais; curta mais a vida.

AVES
Voando- grandes novidades estão a caminho aguarde. Pousadas- você receberá o pagamento de uma dívida que lhe ajudará muito de forma inesperada; aproveite e descanse sua cabeça.

AVESTRUZ
Parada- viagem longa à vista, tudo sairá bem. Correndo- viagens rápidas lhe proporcionarão momentos inesquecíveis; aproveite. Em bando- sorte na loteria; jogue.

AVIÃO
Se o avião não chega a levantar vôo, significa que falta recursos para sua ambições, mas se uma vez no ar, o avião cai, pecou-se por excesso de otimismo. Quando a própria pessoa dirige o avião, é sinal que saberá assumir responsabilidades na vida. Por fim, quando se salta de pára-quedas de um avião em dificuldade, é que se saberá sair de situações delicadas. Ver aviões se chocando no ar, traduz muitas idéias se chocando em nossa mente, dificuldades em realizar projetos. Voando- um novo amor deixará sua cabeça nas nuvens. Pousado- viagem próxima com amigos. Desastre com avião- rompimento de namoro. Para os casados- cuidado com intrigas de parentes.

AVÔ
Vivo- sem você esperar, alguém o ajudará em questões financeiras. Morto- mudança de residência ou de emprego está próxima e você poderá contar com amigos para tanto.

AZEITE
Derramado- notícias agradáveis aos seus desejos. Cozinhá-lo- denota empreendimentos que podem trazer lutas e discussões, porém serão bem sucedidos, confie.

AZUL
É sempre bom sonhar com a cor azul, pois a mesma indica harmonia, paz, felicidade e grandes realizações amorosas. Roupas de tom azul- aproveite para fechar negócios em suspenso

Nenhum comentário: