domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA S


SOMBRA
Achar-se na sombra é sinal de mediocridade, mas quando se muda de lugar para ir de encontro ao sol, a atitude é favorável e anuncia melhora da situação. Assim sendo, a sombra torna-se imediatamente o posto e simboliza a tristeza, a obscuridade e a depressão. Porém, encontrar- se debaixo de grandes árvores, à sua sombra, prevê que se conseguirá, provisoriamente afastar a maioria das preocupações.

SONÂMBULO
É um mau presságio, pois indica problemas graves de difícil solução; dificuldades no seu relacionamento social; frustração profissional; vida monótona e sem emoção.

SONHO
É um sonho extremamente difícil de ser interpretado; pois é fruto do inconsciente mais profundo; porém de modo geral, indica que você deverá ter mais cuidado com sua saúde mental e física. Procure identificar e aliviar o que esteja sendo motivo de "stress" em sua vida no momento.

SORTE
Geralmente é um sonho favorável pois revela- amor sincero; passeios e viagens bem sucedidas, fidelidade conjugal; resolução de problemas domésticos. Aproveite este momento em sua vida.

SUBMARINO
Ver- representa de modo geral viagens bem-sucedidas; mudanças de residência ou de emprego para melhor. Estar num- desilusão com amigos e parentes, por causa de dinheiro.

SUICÍDIO
Praticá-lo- muito mau agouro pois significa perda de emprego; saúde precária tanto física como mental. Ver alguém cometendo- morte de parente próximo ou de amigo íntimo.

SUJEIRA
Tudo o que se vê sujo indica que alguma coisa vai mal em relação ao objeto, pessoa ou lugar em questão. Convida a fazer uma cura depurativa, a lavar-se bem (por dentro e por fora), inclusive sugere limpar a fundo a casa. Vê-Ia- Complicações no lar; inimizade com vizinhos; traição no amor; intrigas no trabalho. Limpá-la- fim para os seus problemas econômicos; estabilidade financeira.

SUOR
De modo geral revela muito trabalho pela frente; porém bem recompensado; seus esforços em breve serão reconhecidos por seus superiores; aumento de salário e promoção no emprego.

SUSTO
Receber um- notícias inesperadas, lhe causarão aborrecimentos de ordem sentimental. Causar um- desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais sincero e amigo.

Nenhum comentário: