segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA R


RIVAL
É um presságio de que as pessoas que até então vinham lhe causando problemas estão por sair de sua vida. Trazendo assim calma e tranqüilidade futura para todos os seus.

ROCK'N ROLL
Cantar- mudanças radicais em sua vida afetiva; novas aventuras amorosas. Dançar- euforia e grande agitação em sua vida, porém com grandes alegrias e momentos inesquecíveis.

RODA
Vê-la parada- procure ser mais criativo e agite mais a sua vida. Vê-la rodando- realização de todos os seus sonhos; viagens bem-sucedidas; sorte no terreno sentimental.

ROLETA
Estar jogando- empreendimentos que envolvem sociedades devem ser evitados. Ver alguém jogando- sorte no jogo e em negócios, trazendo lucros vultuosos.

ROSA
Ver- felicidade no amor. Colhê-la- aventuras; novos amores surgirão em breve. Dar a alguém- triunfo certo sobre rival.Ganhar- convites e propostas de casamento para os solteiros.

ROSÁRIO
Ver- dificuldades e problemas em reuniões familiares. Dar a alguém evite criar problemas com pessoas de seu relacionamento. Receber de alguém- problemas com dinheiro.

ROSTO
De modo geral denota que você terá, nos próximos dias, muitos afazeres, compromissos sociais, e se relacionará com pessoas interessantes; aumento do seu círculo de amizades.

ROUBO
Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada.

ROUPA
Velha- necessidade de satisfação de desejos reprimidos; mudança de casa ou de emprego. Nova- sucesso junto ao sexo oposto; romances novos com perspectivas de noivado ou casamento.

ROXO
É um bom presságio sonhar, em qualquer circunstância, com essa cor pois revela que você está com grande proteção espiritual; melhoria, portanto, em todos sentidos da sua vida.

RUA
Vê-la- novas experiências trarão movimento e alegria em sua vida sentimental. Atravessá-la- vitória certa em empreendimentos comerciais e financeiros.

RUÍNAS
Não é um bom presságio, pois indica que várias coisas desagradáveis estão para acontecer- brigas em família; desentendimento com a pessoa amada; azar nos jogos; evite as viagens.

RUGAS
Se aparecemos com mais rugas que temos, indica que possuímos certos temores e, consequentemente, que estamos passando por momentos de abatimento

Nenhum comentário: