segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ALHO
Sinal de dinheiro ilícito. Aquele que vê alho em seus sonhos muda o bem para o mal; o que come receberá palavras duras. Arrancar alhos durante o sonho representa problemas trazidos por parentes. Plantar - amores infelizes; e grandes contrariedades nas suas relações. Colher- problemas com familiares; discussões; porém passageiras. Comer- Cuide mais da sua saúde e não fume demais.

ALIANÇA
De qualquer tipo- a aliança é o símbolo universal da união, indica sempre novas perspectivas, tanto nos assuntos sentimentais como nos financeiros. É um bom presságio.

ALIMENTOS
Todo alimento amarelo que surge no sonho é visto como doença. Tomar caldo ou sopa representa vida longa. Comer em festas é bom augúrio. Em velório, um mal presságio. Deixar de comer anuncia um bom caráter.

ALUGUEL
Pagar- você deve estar em falta com alguém; procure saldar esta dívida, que não precisa ser, necessariamente, em dinheiro; pode ser moral. Receber- pessoa afastada do seu convívio, voltará.

AMAMENTAR
Amamentar alguém- seja mais altruísta; muitas pessoas estão precisando de você. Ser amamentado- você está muito carente, procure sair e conhecer novas pessoas.

AMANTE
Ser ou ter- você está a procura de novas emoções; se já é comprometido tenha muita cautela. Se você ainda não tem um compromisso grandes oportunidades estão por aparecer.

AMARELO (COR)
É a cor do pressentimento, da intuição. Representa a dignidade, bem como a luz e a alegria. Em alguns casos, pode ser o aviso de algum problema biliar. De qualquer forma- é um bom presságio sonhar com esta cor, pois é a cor do sol, o astro que nos dá a luz e a vida, indicando, assim, grandes realizações em qualquer atividade.

AMARRAR
Amarrar alguém- medo de perda de alguém, ou de alguma situação tenha mais prudência e tato nas suas relações. Ser amarrado- você só perderá sua liberdade se quiser. Acredite em você.

AMBULÂNCIA
Dirigir - indica que você triunfará nas lutas e obstáculos que encontrar no seu caminho. Estar- você passará de um estado infeliz a outro que será muito feliz, brevemente.

AMEIXA
Plantar - através dos seus talentos, você adquirirá bens materiais. Colher- você terá o reconhecimento no seu trabalho e será gratificado. Comer- realizações plenas em tudo.

AMIGO
Falar com um- desavença no lar. Visitar um- situação embaraçosa. Ver um sem lhe falar- bom presságio. Receber visita de- tranqüilidade em casa. Presente- você receberá um presente importante em reconhecimento de sua amizade. Ausente- notícias e breve regresso de amigos, acontecimentos felizes.

AMOR
O amor que se manifesta no sonho simboliza o estado de exaltação de nossos instintos físicos- cegueira mental, aflição, desgraça. As queimaduras e os incêndios durante o sonho são interpretados como amor ardente. A paixão carnal, por seu lado, é vista como sinal de irreligiosidade, fracasso nos negócios e desdém a Deus. Unir-se à pessoa amada durante o sono, representa perigo ou castigo. De qualquer forma- você se unirá intimamente com outra pessoa, e esta união sentimental fará sua felicidade. Perder- você está inseguro quanto ao seu amor, analise a situação.

ANÃO
De qualquer tipo- cuidado com sua teimosia, pois poderá perder dois amigos que seriam extremamente úteis numa futura sociedade. Você terá bons palpites nos jogos de azar.

ÂNCORA
Segurar uma- pense a respeito de sua vida sentimental, você está se sentindo preso. Ver uma- amigo em dificuldade procurará você, tente aconselhá-lo para agir com paciência.

ANDAIME
Estar subindo - sonhos que há muito você idealizava se concretizarão brevemente; viagens. Estar descendo- cuidado com sua vida e seus negócios; contrariedades.

Nenhum comentário: