segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA B


BANCO
Pode receber uma visita importante se for um banco de praça. Proposta interessante se for um banco (bancada) de trabalho. Depositar ou retirar dinheiro- cuidado com perdas.

BANDEIRA
Representa o poder sobre algo. Se for vermelha- triunfo depois de lutas. O negro é prestígio e o amarelo sabedoria, o verde viagens, o branco representa celibato e o azul pureza.

BANDIDO
Ver um- cuidado com alguém que está tentando prejudicá-lo(a). Se atacado(a)- fortuna assegurada. Se conseguir vencê-lo- triunfos. Não conseguindo- você está sendo invejado(a).

BANHO
Pode indicar um sentimento de culpa muito grande, do qual você está querendo se livrar. Ciúme ou vontade de se livrar de alguma coisa velha ou suja.

BANQUETE
Estar em um banquete- os prazeres custarão caro. Desconhecidos num banquete- recursos abundantes.

BAR
Você perde seu tempo com coisas sem importância.

BARALHO
O sonho com baralho indica que você deve tentar a sorte de todas as formas. Jogar- alguém lhe fará uma revelação totalmente inesperada. Outros jogando- prejuízos com jogos.

BARATA
Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa. Matar uma barata- problemas nervosos ou pessoa falsa que anda pelas proximidades. Apenas ver uma- dificuldade em viagem.

BARBA
Para o homem indica riqueza e hierarquia. Se é uma barba longa, é anúncio de posição de dinheiro, poder, vida calma. Barba negra, representa riqueza; amarelada, pobreza e enfermidade. A mulher casada que se vê num sonho com barba, perderá seu marido.

BARCO
Você está enfrentando um momento difícil. Atravessar um rio de barco- alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado- entrada de dinheiro. Em alto mar- precaução. O barco pode ainda indicar mudança total no seu modo de viver.

BARRANCO
Estar descendo por um, a pé- dificuldades superadas nos próximos meses. Estar subindo um, a pé- dificuldades inesperadas nos próximos meses. Estar a cavalo num barranco- rumo inesperado em sua vida, para melhor. Simplesmente avistar um barranco- aborrecimentos passageiros.

Nenhum comentário: