segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA S


Significado dos Sonhos - Letra S

SABÃO
Costuma ser um conselho. Sugere limpar, esclarecer. Recomenda agir com suavidade. Anuncia que as coisas começarão a se mostrar de forma mais clara. Se escorregamos por culpa do sabonete, estamos em perigo de "dar uma mancada" de errarmos, de cometer um deslize. De modo geral- indica problemas de ordem familiar, que podem ser por discussões financeiras ou relacionamento conflituoso. Procure não esperar tanto dos outros.

SACO
Vazio- ausência de uma pessoa muito querida por motivo de viagem; perda de um amigo. Cheio- suas finanças vão melhorar graças a um dinheiro imprevisto, pode ser herança.

SAL
Ver- felicidade em todos aspectos; vida longa para você e seus familiares. Comer- muita sorte no amor, com dinheiro e jogos. Derramar- novidades boas brevemente; aguarde.

SALSICHA
Ver- cautela com pessoas do sexo masculino; perigo de traição; fofocas. Comer- satisfação de um desejo antigo que pode ser viagem ou compra de imóvel, carro ou aparelho elétrico.

SANDUÍCHE
Ver- problemas financeiros na família; dívidas e prejuízos em transações comerciais. Comer- dinheiro vindo por comissão em vendas; aumento de salário; herança à vista.

SANGUE
O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Beber sangue pressagia a morte de seus inimigos. Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá dinheiro em abundância. Se o sangue está estragado, deve- se temer uma doença. Se ele corre para o chão, é morte de um filho. Ver- se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso. Sangrar um animal, se enriquecerá rapidamente e sua saúde passará por uma melhora considerável. Ver sangue em qualquer circunstância revela- amigos traiçoeiros tramam alguma cilada; infelicidade conjugal; aborrecimentos com dinheiro; saúde precária.

SANTO
Excelente sonho, sob todos aspectos pois indica proteção divina; muita força interior; boas notícias no tocante à realização de negócios; paz na vida sentimental.

SAPO
Vê-lo- intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo- problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso.

Nenhum comentário: