segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ABELHAS
Quando as abelhas estão atarefadas, é sinal de lucros. Se elas zumbem, é sinal de preocupações de ordem intelectual. Quando elas picam, sofrerá os ciúmes de seus colegas. Se o sonhador as apanha, pode aguardar um êxito. Vê-las entrar na colméia, anuncia boas notícias. Quando se mata uma abelha, sua situação será ameaçada. Elas representam o trabalho em conjunto, mas por outro lado, possuem ferrões, que não hesita em usar. Podem representar também o sinal de alguma erupção cutânea, antes mesmo que elas sejam visíveis. Voando- amizade nova e duradoura. Enxame- fertilidade; progresso; promoção no trabalho, sorte. Ser picado- tenha cuidado como inesperado em tudo que fizer; traição a vista.

ABISMO
Ver um- ameaça de sustos e má notícias. Você tem adversários poderosos. Sair de um- amor recuperado com dificuldades. Cair num- ameaça de loucura.

ABÓBORA
Herança próxima. Lucros inesperados Plantar- tarefa estafante iminente; problemas com a pessoa amada. Colher- sucesso em atividades importantes, aumento de renda inesperado. Comer- doença em casa, prejuízos.

ABORRECIMENTO
Quando a pessoa se sente aborrecida em sonhos é sinal que está passando por uma fase bastante complicada na vida e que precisa usar de toda a garra e persistência para resolver todos os problemas. Ser aborrecido(a) por inimigos- dificuldades financeiras. Parentes que aborrecem- infelicidade amorosa. Aborrecer alguém- fortuna considerável.

ABORDAR
Abordar alguém- cuidado com sua segurança pessoal. Ser abordado- felicidade familiar; nascimento de gêmeos; notícias boas de pessoa querida que vive distante.
ABORTO
Este sonho não é bom, pois serve como aviso para os deslizes da vida e ainda, mostra uma certa insegurança nos planos atuais, com perigo de cometer faltas graves. É preciso ficar sempre atenta(o) a tudo De qualquer forma acontecimentos negativos, retrocessos no amor e no trabalho, solidão; péssimas perspectivas para os negócios; não jogue; evite conhecer pessoas por um dia.

ABRAÇAR
O abraço no sonho significa vida longa. Abraçar um morto significa que o sonhador viverá muitos anos. Porém, se é o morto que abraça quem sonha, o presságio é de morte para este último. Abraçar um inimigo representa paz entre os dois. Abraçar uma mulher, um sinal de um vida mundana. O abraço entre os homens significa ajuda mútua e entre mulheres, adulação, falsidade por perto. Abraçar um desconhecido- novidades. Pais- paz doméstica. Marido ou esposa- cuidado com desavenças. Amigo- intrigas.

ABRAÇO
Abraçar amigos- brigas ligeiras com familiares. Ser abraçado por desconhecidos- recuse convites de festas para os próximos dois dias. Abraçar o sexo oposto- sorte no jogo.

ABRIGO
De qualquer tipo- força positiva, dia favorável para tudo, exceto para brigas; mantenha seu pensamento elevado. Dar abrigo à alguém- reconhecimento do seu valor e do seu caráter.

ABRIL
Dia 1º de abril- viagem. Tapear amigos- perda de pessoa querida. Tapear parentes- bons tempos à frente.

ABRIR
Abrir portas e janelas- chance de enriquecer. Abrir algo- novidade amorosa Abrir janela- não faça comentários sobre os outros. Abrir porta-futuro próximo favorável; aproveite para fazer negócios. Abrir buraco- período tranquilo na sua vida.

ACÁCIA
O sonho com esta planta simboliza a mulher, mas também pode representar o paraíso, um momento de felicidade. Na verdade, é sempre bom sonhar com este elemento, principalmente quando sentir o cheiro da flor. Vê-las- sucesso. Sentir seu perfume- manobras secretas de alguém.

Nenhum comentário: