segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA S


SARNA
Estar com- problemas de todo tipo estão por surgir em sua vida; evite discussões e viagens. Ver alguém com- você será procurado por uma amiga em sérias dificuldades; ajude-a.

SAUDADE
É um sonho que denota, na maioria das vezes, carência afetiva; ansiedade exacerbada; insatisfação com sua vida afetiva; vontade de se sentir mais amado; procure investir mais em você.

SAÚDE
Em qualquer circunstância- é um sonho que denota elevada preocupação com seu corpo, tanto na parte estética como no que se refere à saúde; faça dietas e exercícios físicos.

SEDE
Estar com- preocupação exagerada com sua vida sentimental; confie mais em você. Ver alguém com- dificuldades passageiras no seu ambiente de trabalho; porém sem risco de perda de emprego.

SEGREDO
Saber um- você descobrirá quem está tentando prejudicá-lo em sua vida sentimental ou profissional. Contar um- cuidado com o que diz, pois poderá ser mal interpretado.

SEIOS
Se o seio for de bela conformação, é bom augúrio para a saúde e fortuna. Se deformados, caídos, pressagiam doença e perigo para um filho. Se forem ulcerados, a saúde de quem dorme está em risco. Se forem recobertos de pêlos, predizem a viuvez para as mulheres, mas a força para os homens. Um ferimento no seio anuncia aos jovens, um amor a chegar. Vê-los- reconciliação com a pessoa amada; vida conjugal feliz; nascimento na família. Tocá-los- desejos sexuais reprimidos; seja mais desinibido e carinhoso.

SELO
Ver- viagem curta de recreação. Ver muitos- viagens longas ao exterior de negócios ou de passeio. Colar- sucesso certo em viagens; reuniões e festas; convites inesperados.

SEMEAR
É um sonho que denota quase sempre- reconciliação com a pessoa amada; sucesso em novos romances; grandes chances de ascensão social e financeira em breve; aguarde.

SÊMEM
De modo geral é um sonho que denota- criatividade; esperanças se realizarão; viagens sem problemas; negócios realizados lhe trazendo ótimos lucros. Sorte no jogo.

SENHORA
Muito bom presságio, pois indica casamento próximo; pedido de namoro ou noivado; gravidez bem-vinda e feliz; alegrias inesperadas na família; todas dificuldades serão superadas.

SEQUESTRO
Assistir um- maus fluídos em sua casa, estão enfraquecendo à todos; desarmonia e discussões devem ser evitadas. Ser seqüestrado- perigo de adultério; intrigas e brigas.

SEREIA
É um sonho muito auspicioso, pois indica- notícias felizes; amor correspondido; dificuldades superadas; reconciliação entre casais. Tudo ficará "azul" no plano sentimental.

Nenhum comentário: