segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


PAPAGAIO
Vê-lo- denota esperanças realizadas. Vê-lo voando- notícias de parentes ou amigos distantes. Vê-lo falando- cuidado para não se envolver em fofocas familiares.

PAPEL
Escrito- evite assinar documentos nos próximos dias. Em branco- alguém está esperando notícias suas; escreva-as. Amassado- novas propostas. Picado- desilusões amorosas.

PARALÍTICO
De modo geral- é um sonho que denota; inação, perda de negócios; saúde debilitada por excessos. Tenha cautela, e evite viajar nos próximos dias.

PARENTES
Indica de modo genérico; que você deverá ter cautela com transações financeiras com familiares, pois só terá prejuízos, danos e grandes decepções.

PARTO
É um bom presságio sonhar com parto, pois denota sempre- êxito; sucesso; realizações em todos os campos. Se a pessoa que sonha estiver grávida; indica que tudo correrá bem.

PÁSSARO
Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, exceto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem. Os pássaros pretos e feios são pensamentos negativos, destruidores ou fantasiosos. Se atacam, estão nos afetando (podem ser nossos próprios pensamentos negativos ou os de outras pessoas que chegam a afetar-nos). Um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça. Pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar. Se em nosso sonho matamos pássaros, pode ser indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação.

PASSEIO
Denota na maioria das vezes; que você está vivendo um clima de tensão emocional muito forte; daí a necessidade de sonhar com passeio; procure despreocupar-se e relaxe.

PASTEL
Vê-lo- seu trabalho será recompensado, com aumento de salário. Comê-lo- grandes dificuldades serão vencidas, com o auxílio de amigos; propostas novas de emprego.

Nenhum comentário: