domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA T


TORRE
Representa a capacidade de resistência, a segurança, tanto no plano psicológico quanto do corpo físico. Torre bem construída e sólida: boas defesas. Torre em ruínas, em mau estado significa doença ou situação crítica; é necessário aumentar as defesas e reforçar a construção. O ambiente (o céu, a paisagem etc.) também influenciam na segurança da torre.

TOSSE
Estar com- seu estado emocional anda um pouco abalado procure relaxar e sair mais de casa. Ver alguém com- doenças em família; falecimento de parente próximo.

TOURO
Ser atacado por- muitos amigos falsos em volta da pessoa que sonha; perigo de intrigas sérias. Ver um pastando- prosperidade nos negócios- lucro certo.

TRABALHO
É um sonho que indica, quase sempre ascensão em sua carreira profissional;promoção de cargo;fim para seus problemas financeiros;conte também com o auxílio de parentes e amigos.

TRAGÉDIA
Não é um bom presságio, pois denota- complicações- desentendimentos; brigas; desavenças; discussões; em todos os ambientes, quer familiar ou social; evite se expor muito.

TRAIÇÃO
Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela.

TRAVESSEIRO
Ver um- conforto e sucesso na casa; visitas de parentes e amigos. Deitar num- fim para os seus problemas de consciência pesada. Comprar um- casamento ou noivado a vista.

TREM
Uma viagem de trem que se efetue agradavelmente e sem incidentes, prenuncia uma conquista de negócios. Mas se a pessoa perde o trem, impedimentos de última hora surgirão como obstáculos. Se se vê passar um trem, é sinal de notícias, boas, se o trem é rápido e mostra vagões novos; más notícias, se aparecer lento, velho e sujo. Quando o trem passa por uma paisagem árida e abandonada, se ficará privado de uma afeição querida. Se o sonhador vê um descarrilamento, deve prever prejuízos em dinheiro, no caso em que os danos sejam apenas materiais; mas se houver feridos, deve-se recear pela saúde de seus familiares.

TRIBUNAL
Um doente que sonha estar num tribunal, sofrerá, em seu estado uma recaída gravíssima. Para os antigos, sonhar-se com um tribunal dá a recear aborrecimentos e dificuldades. A vida íntima será exposta ao conhecimento de todos e são exumados todas as pequenas e grandes faltas que se pode cometer. Se o sonhador se encontra numa posição de juiz, pode estar certo de ganhar uma questão. E também, quando se sonha com um juiz desconhecido que pronuncia uma sentença a nosso respeito, seja ela boa ou má, deve-se crer nela, porque o juiz desconhecido só pode ser Deus.

TRIGO
É o símbolo da fertilidade, indicando assim, que tudo vai correr bem daqui para frente em todos os sentidos; lucros certos em seus negócios; abundância e fartura no lar.

TROVÃO
É de mau agouro esse sonho, pois denota- inimizades; brigas na família; desentendimentos com a pessoa amada; perda de bens e prejuízos de ordem econômica; cuidado com seu trabalho.

TUBARÃO
A mensagem muda de significado de acordo com o que aconteceu entre você e o tubarão no seu sonho. Quando vence o tubarão depois de uma luta, terá sorte em seus projetos. Mas se perde, os prejuízos na vida real serão grandes.

TUMOR
De modo geral, é um sonho de mau agouro, pois indica problemas de saúde e doenças na família, acarretando grandes tristezas; perda de negócios com prejuízos leves.

TÚMULO
Cavar ou construir uma tumba (túmulo) anuncia uma associação, matrimônio ou nascimento. Desfazer ou derrubá-la indica o final de uma situação difícil. Ver uma tumba anuncia a morte de alguém próximo especialmente se a vemos de passagem, rapidamente). O normal é que nos sugira uma mudança. É um sonho que, de maneira geral, representa perda, que pode ser por falecimento, separação, rompimento de noivado ou namoro; evite as viagens nos próximos dias.

Nenhum comentário: