segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ÁGUA
Nossas emoções, intuitos e instintos mais profundos estão em questão quando os nossos sonhos usam o símbolo água. Na verdade é o símbolo da vida.
Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade.
Água suja e turva- dificuldades que terá de vencer.
Água inundando casa- mudança de domicílio.
Beber água- vitória sobre inimigos.
Beber água, significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias.
Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que água agitada, um ferimento moral, e a água nascente anuncia sofrimentos de diversos tipos.
A água límpida de um córrego diz que se encontrará um emprego honrado.
Água turva é sinal de prejuízos e danos, se estiver parada, a ruína não está longe.
Tomar-se um banho dentro de uma banheira, significa uma velhice feliz.
Quando se prepara um banho, trata-se de uma luta que se vai ganhar.
Quando falta água, vai se passar ao lado da felicidade. Se o banho estiver muito quente ou muito frio, evidencia uma infidelidade de que será vítima. Pode ser também o aviso, de que seu organismo está retendo água em algum lugar, muitas vezes uma cirrose alcoólica, em que só o abdômen sofre esta inundação, ou um edema ligado ás infecções renais.
Limpa- significa nascimento; grandeza de alma nobreza; celebridade; grandes oportunidades, saiba aproveitá-las, felicidade.
Suja- embaraços e aborrecimentos no plano afetivo.

ÁGUIA
A águia é a senhora dos pássaros. Ela é o símbolo do domínio e do poder. Vê-la num vôo rápido prenuncia sucesso; lento e interrompido, atrasos. Ver-se ferido por ela, será importunado pela má sorte. Ver uma águia empoleirada, seus projetos imediatos serão contrariados. Se se sente ameaçado por uma águia, terá muitas perdas; mas calma e tranqüila, vai encontrar a felicidade. Quando o sonhador é uma mulher, significa a esperança de uma gravidez. Normalmente, ela representa à vontade de conquistas e domínio. Voando- ascensão no plano espiritual; visão e compreensão maior dos problemas, e solução dos mesmos. Ser bicado- tenha cuidado no seu ambiente de trabalho.

AGULHA
A agulha é símbolo de união. No sonho representa casamento para o solteiro e para o pobre, bem- estar. Encontrar uma agulha no sonho significa mudança de situação, melhoria econômicas, dívidas pagas, reatamento de vínculos. Sonhar com a perda de uma agulha é sinal de mal- estar, roubo, estafa ou perda de coisas materiais. Enfiar uma agulha em alguém representa que o outro é mais forte e deve causar danos ao sonhador. Consertar roupas com agulhas representa a emenda para erros passados ou arrependimentos diante de más ações. Ver uma- problemas e discussões familiares; evite visitas a parentes. Ser espetado- algo não vai bem internamente, e você não sabe a causa; procure um psicólogo.

ALCOVA
Estar numa- uma pessoa por demais atraente surgirá em sua vida;paixão nova. Ver- problemas de ordem sentimental devem ser resolvidos com a pessoa amada; não procure conselhos de terceiros.

ALEGRIA
No geral, rir anuncia o sofrimento e quanto mais se está alegre num sonho, mais este sonho é nefasto. A alegria que se manifesta num sonho destina-se a esfriar- se rapidamente, porque, para os estudiosos, anuncia notícias desagradáveis. De qualquer tipo- significa êxito; vitória realização no campo profissional e econômico. No plano sentimental- afeições e amizades novas com grandes chances futuras.

ALEIJADO
Estar- denota incapacidade sua para sair de uma determinada situação; procure os amigos. Ver um- ajude os outros mas sem criar dependências; pense a este respeito.

ALFAIATE
Ser- sua criatividade não anda muito bem; procure passear e se divertir. Ir a um alfaiate- sua auto-estima está em baixa; invista em você e aguarde os resultados.

ALGEMA
Algemar alguém- você está inseguro em relação a sua vida sentimental, tente conversar e tudo se resolverá. Ser algemado- é indício de medo de perda da individualidade.

ALGODÃO
Pegar em- cura e alívio para problemas de saúde, tanto de ordem física como mental, seu ou de familiares. Colher- indica amores novos, porém com rivalidade e obstáculos.

Nenhum comentário: