segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


PRESENTE
Receber um- você ouvirá falar de alguém muito querido, que está distante, através de uma carta ou telefonema. Dar um- indica momentos agradáveis; alegrias no lar.

PRETO
Sonhar com esta cor indica de modo geral- luto em família, perda de bens, disputas e discussões no ambiente de trabalho. Tenha cautela com pessoas do sexo oposto.

PRÍNCIPE
Vê-lo- amigo de caráter nobre o ajudará numa questão de amor; romances novos em sua vida. Ser um- ascensão de posição social e profissional brevemente.

PRISÃO
Ver uma prisão de longe faz prever preocupações, temperadas pelo fato de que se sente de fora, isto é, livre. Quando se vir encerrado nela, a atividade será limitada por algum tempo. A única amenização possível neste prognóstico é que o sonhador que consegue sair da prisão antes do fim do sonho saberá apreciar melhor sua liberdade reencontrada. Representa por vezes, a um desejo de solidão e meditação, necessários para resolver seus próprios problemas.

PROFESSOR
De modo geral indica- atividades intelectuais intensas nos próximos dias; você terá grandes chances de ascensão profissional através do conhecimento de pessoas influentes.

PROSTITUTA
Sonhar com elas é indício de complicações de toda sorte; principalmente no terreno sentimental; cuidado com intrigas de parentes e pessoas que se dizem amigas.

PULAR
Um muro- vitória sobre inimigos e rivais. Uma cerca- infidelidade no amor. Ver alguém- dúvidas e incertezas a respeito de sua vida sentimental se dissiparão em breve.

PULGAS
Vê-las- notícias inesperadas de dinheiro estão a caminho trazendo alegria para toda a família. Pegá-las- fim para pequenos problemas de ordem doméstica; sorte no jogo.

PULSEIRA
Vê-la- noivado ou casamento à vista. Ganhá-la- gravidez na família. Perdê-la- perigo de dissolução de noivado, ou casamento. Achá-la- sorte no jogo e no amor também.

PUNHAL
Ver- desejos sexuais reprimidos; libere-se. Atacar alguém com um- grandes conquistas amorosas e felizes. Ser atacado por um- perigo de falsidade e intrigas de pessoas do sexo oposto.

PÚRPURA
Sonhar com esta cor é muito auspicioso, pois indica elevação espiritual; proteção divina; grandes realizações amorosas; paz e tranqüilidade no ambiente doméstico.

Nenhum comentário: