domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA V





VESTIDO
Se for bonito, suas preocupações com dinheiro acabarão. Simples: alegrias no relacionamento amoroso. Comprar um: saúde e felicidade.

VÉU
Em qualquer circunstância- indica obstáculos na realização de seus objetivos; dificuldades financeiras; traição e calúnia no seu ambiente social e de trabalho.

VIADUTO
O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.

VIAGEM
Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráveis, que lhe trarão muita alegria.

VIDRO
Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.

VILA
Ver uma- felicidade na família; regresso breve de pessoa muito querida. Estar numa- aconchego e muita paz no lar; conforto e estabilidade em sua vida doméstica.

VINAGRE
Geralmente não é um sonho favorável pois indica- decepção com amigos e parentes; desilusões amorosas; perda de emprego ou de negócios; intrigas no seu serviço.

VINHO
Vê-lo- paixão forte e arrebatadora à vista; cuidado para não se envolver e sofrer demais. Bebê-lo- superação de dificuldades; tristezas e intrigas que há muito o aborreciam.

VIOLÃO
Tocá-lo- desejo inconsciente de se dedicar a alguma atividade artística; pense mais a esse respeito. Ouvir alguém tocar- é sinal de grande tendência ao romantismo; novos amores.

VIRGEM
É sempre um bom presságio, pois revela- sensibilidade e tato na resolução de qualquer tipo de problema; amizades puras e fiéis lhe trarão grandes alegrias; felicidade no amor.

VISITA
Receber uma- sua vida social ficará intensa nos próximos dias, propiciando, assim, momentos agradáveis. Fazer uma- você receberá em breve notícias há muito esperadas.

VIÚVA
De modo geral, é um sonho que indica- sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.

VIZINHO
Indica quase sempre que, nos próximos dias, você estará sujeito a intrigas; fofocas; rivalidades; desentendimentos e discussões; em todos ambientes que você freqüenta; tenha cautela.

VOAR
Sonhar que está voando- concretização de seus sonhos mais elevados. Ver alguém voando- fim de relações amorosas; perda de um grande negócio.

VÔMITO
Vomitar- perda de bens, negócios e de pessoas de sua família. Ver alguém vomitando- problemas de saúde tanto para você como para familiares e amigos.

VOZ
Quando se ouve a voz num sonho, é sempre sinal de proteção espiritual e divina; conselhos dados por amigos lhe serão de grande utilidade na resolução de um problema sério.

VULCÃO
Extinto - fim para desentendimentos em família; reconciliação com a pessoa amada. Em erupção- você será alvo de calúnias e intrigas de toda sorte fique alerta neste aspecto

Nenhum comentário: