domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA V


VALE
Um vale: cuidado com a saúde. Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres. Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence. Animais em um vale: riquezas. Atravessar um vale verde: contentamento à vontade. Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.

VALSA
Se você estiver dançando um valsa, a felicidade estará bem perto de você. Ouvi-Ia: sinal de abundância.

VAMPIRO
Descoberta de um segredo importante. Ser um- desejo e vingança contra você. Ver um- problemas em suas relações sociais. Ser atacado por um- discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.

VAPOR
Discussões e desventuras.

VAQUEIRO
Ver- viagem longa e sem dificuldades está por surgir em sua vida. Ser um- necessidade inconsciente de mudança de atividade; procure fazer algo que lhe dê mais prazer pessoal.

VARA
Se estiver na sua mão: infelicidade. Bater em alguém com urna: domínio de uma mulher.

VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.

VAZIO
Se for o seu lar que está vazio: problemas.

VEADO
Além de ser um bom palpite para o jogo e compra de bilhete lotérico, denota ainda surgimento de novos negócios, lhe trazendo fim para suas dificuldades financeiras.

VEIA
Preocupações. Inchadas: alegrias. Tirar sangue das veias: grande amor.

VELA
Acesa - muito bom presságio, pois indica novidades, trazendo melhorias em todos aspectos de sua vida. Apagada- dificuldades financeiras e no terreno sentimental.

VELHA(O)
Alegria, boa sorte e satisfação de desejo.

VELHICE
Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.

VELÓRIO
Indica, de maneira geral- morte de parente ou amigo próximo; contrariedades no plano sentimental, com perigo de separação e rompimento definitivo; perda de bens materiais.

VELUDO
Fama e fortuna. Comprar veludo: você será cuidadosa(o). Vendê-lo: terá sorte nos negócios.

Nenhum comentário: