segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA B


BARRIGA
Sua própria barriga- saúde. Ter diarréias- perturbações em negócios. Barriga inchada ou grande- sorte aumentada. Barriga de gravidez- amadurecimento. Ver barriga de outra pessoa- intrigas.

BARRO
Ver um homem rebocando a casa se interpreta por um ser que tapa os defeitos e faltas dos outros. Fazer barro- fazer boas obras. Ver barro- perigo. Pisar no barro- doença e desgraça. Para o doente o barro é sinal de morte.

BARULHO
Perturbações e obstáculos.

BATATAS
Vida honesta, mas difícil. Pode ser também um símbolo sexual.

BATER
Bater em alguém- embaraços. Bater em animal ou objetos- revolta, insatisfação. Bater com o automóvel- intrigas.

BATIDA
De automóvel- aja com mais prudência em todos os setores, pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo, perda comercial, financeira, amorosa.

BATISMO
Assistir a um batizado- sorte no jogo durante 8 dias. Ser batizado(a)- dificuldades superadas. BATOM - Usar batom- você está cercado(a) por amizades falsas. Outras pessoas usando batom- traição profissional. Comprar batom- acontecimento sem importância. Homem com batom nos lábios- problema conjugal.

BAÚ
Um baú vazio- viagem. Cheio- planos cancelados. Baú de outra pessoa- volta de parente distante. Baú próprio- desejo concretizado.
BÊBADO
Este tipo de sonho acontece quando o sonhador tem o hábito de beber demais, e agora está se recriminando por isso.

BEBER
Geralmente, este é um sonho que está muito ligado a desejos íntimos e segredos. Em copo de cristal- cura de doença, bem-estar. Beber vinho- energia. Água- paz de espírito e vitórias sobre inimigos. Álcool- cuidado com esperanças enganadoras. Leite- aborrecimentos passageiros.

BEIJA-FLOR
Êxito rápido na vida.

BEIJO
Significa conseguir algo desejado. Beijo dado ou recebido- acréscimo de afeto. Ver pessoas se beijando- amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente. Beijar um morto- não comente seus planos. Beijar com paixão é receber benefícios daquele que foi beijado. Beijar um governante- ocupar seu lugar. Ver-se beijado por uma juiz é um bom augúrio. Ver-se beijado por uma divindade- todo pedido será atendido. Beijar uma mulher bem vestida- casamento com uma viúva rica. Para um doente ser beijado por um morto é sinal de fatalidade.

BELEZA
Ver coisas belas- espírito nobre e elevado. Ver pessoas belas- amor justificado. Ver-se belo(a)- lucros.

BERÇO
O berço está ligado à criança, e como todo sonho que tem criança é de bom agouro, indica dias felizes que se avizinham. Se estiver vazio- desgostos passageiros. com um bebê- discussões em família. Com dois ou muitos bebês- espere gravidez em família. Se o quarto estiver escuro, é sinal de problemas futuros.

BERRO
Ouvir berros sem ver quem os emitiu- ameaça de complicação amorosa. Assustar-se com um berro- novidades a respeito de casamento.

BESOURO
Você é cercado(a) por pessoas de pouca capacidade.

BEXIGA
Ter uma doença ou dor na bexiga- receberá pequena herança. Fazer uma operação na bexiga- cairá em desonra num futuro bem próximo. Cônjuge que remove a bexiga em uma operação- precisa tomar mais cuidado com a saúde.

BEZERRO
Sinal de abundância. O mesmo que sonhar com gado.

BÍBLIA
Os sonhos em que aparecem a Bíblia podem representar uma necessidade maior de se dedicar a Deus, tornar a fé mais poderosa e acreditar em alguma coisa, como um grande apoio, diante dos seus problemas. Ler a Bíblia- logo surgirão problemas de família. Outros lendo a Bíblia- felicidade.

BICICLETA
Passeios agradáveis.

BICHOS
Furiosos- será atacado(a), mas triunfará. Calmos- seus desejos serão atendidos.

Nenhum comentário: