segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


PERU
Vê-lo- problemas passageiros entre colegas de trabalho- sem maiores conseqüências. Comê-lo- mudanças súbitas em sua vida; lhe trarão aumento de dinheiro e de responsabilidades.

PESSOAS MORTAS
Sonhar com pessoas mortas é um símbolo de transformação, a qual geralmente se segue um renascimento, Até certo ponto associa-se com uma relação espiritual, que a consciência vê na morte um complexo que pesa ainda no inconsciente. Falar com pessoas mortas - logo receberá boas noticias.

PIMENTA
Ver- doenças em família, porém sem maiores gravidades; pronto restabelecimento. Comer- grandes obstáculos na aquisição de bens imóveis; aja com cautela.

PINGA
Vê-la- cuidado no trato com as pessoas; seja mais calmo e cortez. Beber- problemas de saúde. sobretudo em relação ao fígado; faça um regime sem gordura e evite bebidas alcoólicas.

PINTAR
Um quadro- indica que a sua criatividade aumentará lhe proporcionando propostas novas de emprego. Parede- resolução de problema financeiro. Muro- evite participar de intrigas.

PIOLHO
Ver- indica que você receberá em breve grande quantia em dinheiro; que pode ser por herança ou serviço prestado. Catar- chances de sucesso em todos os seus empreendimentos.

PIRÂMIDE
De modo geral é um sonho por demais auspicioso; é um bom presságio pois indica que todos os projetos que você tinha em mente serão realizados com muita energia e força total; sucesso.

PISCINA
Ver uma- indica que projetos arrojados e rendosos estão por surgir em sua vida. Nadar numa- realizações plenas, em assuntos sentimentais e financeiros; conte com os amigos.

POÇO
Sonhar que se encontra um poço em sua propriedade faz prever uma fortuna garantida. Tirar água de um poço anuncia um casamento próximo, feliz se a água for clara, infeliz se a água estiver turva. Ver um poço é sinal favorável, se estiver cheio, mas de mau agouro se a água estiver baixa. Se o poço transborda, a pessoa será vítima de indiscrições. Cavar um poço anuncia um trato agradável com uma mulher, mas tapá-lo dá a temer uma doença grave para sua esposa. Jogar alguém no poço representa um perigo de morte para o que dorme. Cair num poço é sinal de que a morte ronda em volta da família, a menos que se consiga logo sair dele- trata-se então de uma experiência, da qual se poderá tirar partido. Ver- dificuldades e empecilhos na realização de seus objetivos. Cair num- problemas graves ligados a assuntos de família. Sair- fim para os problemas financeiros.

POLÍCIA
Sonhar com polícia de modo geral indica- problemas de toda espécie; dificuldades no emprego; desilusões com amigos e parentes. Não faça apostas e evite o jogo.

POLICIAL
Relaciona-se com o destino, com essas velhas dívidas que os hindujistas chama karma. Más ações ou atos com os quais, talvez, não ficamos satisfeitos nos atingem e nos provocam sofrimentos. Se nos detêm ou nos levam para a prisão é que nos esperam alguns sofrimentos; a não ser que possamos compensar nossa dívida com algumas ações positivas.

POLÍTICO
Vê-lo- promessas de emprego ou de negócios, demorarão um pouco mais para se realizarem. Ser um- desejo de ascensão social e de poder estão reprimidos em você; tente mudar seus planos.

POMAR
Vê-lo com frutas- sucesso em todos empreendimentos, com lucros inesperados. Vê-lo sem frutas- questões ligadas ao passado devem ser adiadas se envolverem parentes e dinheiro.

Nenhum comentário: