segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA B




Significado dos Sonhos - Letra B

BACALHAU
Ver um- amores contrariados. Comer bacalhau- casamento ou noivado próximo.

BAGAGEM
Bagagem pesada- perda de dinheiro. Leve- receberá dinheiro atrasado. Perder a bagagem- brigas em família. Parentes com bagagem- cautela comercial.

BAILE
Estar em um sem dançar- sinal de muitas esperanças. Dançar em um- ilusões desfeitas. Seus desejos de amor serão realizados logo.

BALANÇA
Simboliza a fé, a justiça no falar e no fazer. Pagamento de dívida, cumprimento de uma promessa . Balança comercial indica a aproximação ou a presença de um arquiteto, engenheiro, ou um juiz, na vida do sonhador. Pesar dinheiro numa balança é sinal de se prestará um falso testemunho.

BALEIA
Receberá ajuda inesperada.

BALDE
Prediz um homem que tira dinheiro com muita astúcia. Tirar água de um poço com um balde e vertê-la noutro lugar, traduz-se por dinheiro obtido por meios ilícitos. Regar um jardim com baldes de água, se interpreta por uma mulher encantadora cujo amor é correspondido.

BANANA
Pode representar a mãe e o pai autoritário, ou ainda, anunciar um acontecimento imprevisto. Madura- felicidade amorosa. Verde- inveja. Ver uma bananeira na casa de alguém, significa o nascimento de um filho. Comer banana representa ganhar dinheiro com uma pessoa estranha. Para o comerciante é sinal de prosperidade; para o religioso sinal de fé e piedade; para o doente perigo de morte; para outros estudiosos, símbolo de culto fálico ou fecundidade sexual.

Nenhum comentário: