segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ANDAR
O andar é o reflexo do sonhador; rápido e tranqüilo é sinal de negócios proveitosos. Se a pessoa vaga a esmo, é que se deixa desviar de seus objetivos por distrações. Andar para trás significa perdas e fracassos; mancando, é sinal de má sorte. Se se anda por uma paisagem árida, o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe, a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso, há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir, significa que se está nos limites das forças morais. Por fim, se estiver andando de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática, não saberá o que é solidão.

ANDORINHA
Voando - regresso de parente ou amigo, trazendo boas notícias e felicidades. Em bando- numa reunião social você conhecerá pessoas interessantes; felicidade inesperada.

ANEL
O anel se interpreta de diversas formas. Pode significar esposa, um filho, trabalho, dinheiro. o homem que sonha levar um anel é sinal que terá um filho homem. Ruptura do anel é sinal de separação. Quando alguém sonha ter enviado um anel a uma pessoa e o ter recebido de volta, que dizer que não vai conseguir casar-se com a pessoa amada. Perder um anel é perder posição- surgirão desgostos e inconvenientes desagradáveis. Receber- pedido de casamento à vista. Dar- amizade sincera surgirá a qualquer momento. Perder- prejuízo em negócios e ruptura de namoro. Achar - sorte em jogos e amor.

ANGÚSTIA
Estar em - desarmonia na família por questões de interesses; saúde precária; tome cuidado com acidentes. Ver alguém em- brigas em família e até com pessoas desconhecidas.

ANIMAIS
Grandes - boa sorte, em tudo. Pequenos- grandes felicidades estão por acontecer. Fugir deles- você terá boas notícias, sobre assuntos comerciais e financeiros.

ANIVERSÁRIO
Festejar o seu - saúde perfeita e longa vida. Festejar o de outra pessoa- significa que você melhorará de posição social e financeira, através da ajuda de amigos.

ANJO
Em qualquer situação- realizações em todos aspectos; todo o mal está sendo afastado de sua vida; na sua vida conjugal tudo ficará "azul". Boas notícias em breve.Sonhar com anjos ou outros seres celestiais é um dos melhores sonhos que se pode ter. Significam o fim de todos os problemas que nos atormentam. Em sentido espiritual, o sonho reflete nossa entrega ao Supremo. Se os anjos estão tristes, ameaçadores ou furiosos, a mudança será negativa e no sentido espiritual refletem os nossos temores e incertezas.

ANUS
Você não deve acreditar em amigos do sexo oposto, pois poderão lhe colocar em sérias dificuldades, através de fofocas e intrigas no seu ambiente de trabalho.

ANZOL
Ver um- melhoras no ambiente familiar e nos negócios. Achar um- você terá sucesso em vendas. Pegar um- se você desmanchou namoro ou noivado, as pazes serão feitas logo, logo, aguarde.

APAGAR
Uma luz - morte de pessoa da família. Uma vela- problemas de saúde serão resolvidos. Um incêndio- você terá uma resposta favorável a um assunto antigo. Solução de dificuldades.

APLAUSOS
Aplaudir alguém- harmonia e paz no ambiente familiar, amigos fiéis estarão ao seu lado. Ser aplaudido- promoção no seu emprego; vitória sobre seus inimigos e rivais.

APOSTA
Fazê-la- negócios errados, poderão lhe causar prejuízos grandes. Vê-la- doenças ou operações cirúrgicas em pessoas conhecidas ou da família, riscos sérios. Ganhá-la- evite jogos de azar.

Nenhum comentário: