segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


Significado e Interpretação dos Sonhos com a Letra A.
ABACATE
Sonho que traz sempre bom agouro. Vê-los aos montes- amor em esperança. Comê-los- alegria e felicidade. Maduros- prosperidade. Verdes- contrariedades. No pé- transformações no seu modo de vida; bom argúrio. Comê-lo- ambições elevadas, futuro interessante. Vê-lo com outra fruta- fofocas em família; cuidado com as tias.

ABACAXI
Está ligado às coisas do coração, já que indica encontro amoroso feliz, além de simbolizar também a fortuna. No pé- novo amor em grande estilo; dinheiro. Descascá-lo- Soluções para problemas graves. Comê-lo- viagem próxima. Vê-lo com outras frutas- restabelecimento de doença.

ABADE
Sonhar com um abade é indício de que você perderá a confiança de amigos. Se você era um abade, prepare-se para uma série de desapontamentos. Ver vários abades indica que você terá que ter forças para suportar dor e pesar. Se em sonho, um abade não se comporta como deveria, indica que seus amigos terão pena de você. Ver um abade rezando é aviso de notícia triste sobre pessoa ausente. Se você o encontrava, terá um bom período para negócios. Se ele estava de hábito branco é sinal de que você encontrará em breve um bom emprego. Se era um hábito negro, desgraça em família. Se o hábito era de uma outra cor qualquer, novidades no ar.

ABADESSA
Ver uma freira superiora em um convento indica grande alegria. Conhecer uma abadessa em sonho depois que se passou por uma enfermidade é sinal de conforto. Se sonhou ser uma abadessa em um mosteiro ruim, indício de futuro agradável e acontecimentos bastante interessantes. Se ela estava a rezar em uma igreja ou convento é aviso de tristezas. Falar com ela é indício de notícias agradáveis e negócios favoráveis.

ABADIA
Entrar em uma abadia é indício feliz de que receberás muitas honras. Ver uma abadia, amor venturoso em seu caminho. Estar dentro dela, melhoria de emprego e fortuna à vista, livrar-se-á finalmente da ansiedade que o consome. Se estava, no entanto, saindo dela, derrota de algum projeto feliz. Rezar em um abadia é sinal de alegria e felicidade. Estar simplesmente sentado em uma abadia é indício de transformações em suas atuais questões. Estar ou ver uma abadia extremamente ornamentada avisa sobre um período difícil e desgastante relativo a assuntos de heranças ou partilhas. Construir uma abadia é presságio de que terás muito trabalho e suor pela frente antes de atingires seu objetivo. Conversar com outras pessoas em uma abadia pede cuidado para não cair em tentação, pois você está prestes a cometer um erro diante de Deus.

ABANADOR
Significa alívio, descanso, riqueza depois de muita privação. Representa também uma mulher, um filho, um homem cuja companhia se busca.

ABANDONAR
Abandonar algo ou alguém- desejo de mudar. Ser abandonada(o)- prosperidade. Abandonar vício- reconciliações.

ABDÔMEN
Dores no abdômen- conquista de dinheiro. Pessoa casada sonhar com este símbolo- infelicidade no amor.

Nenhum comentário: