domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA U


Significado dos Sonhos - Letra U

Uivo
Cachorros uivando: más notícias. Pessoas uivando: muito trabalho pela frente.

ÚLCERA
Estar com- problemas passageiros de saúde ligados ao sistema nervoso;relaxe mais. Ver alguém com- doenças e até risco de cirurgia em parentes e amigos queridos.

ULTRAPASSAR
Felicidade. Se você for ultrapassada(o): cuidado com a guia.

UMBIGO
De modo geral- é um sonho ligado ao seu lado erótico, denotando assim desejos reprimidos necessidade de novas aventuras amorosas, mudanças em seus hábitos sexuais. Pode indicar contrariedades.

UNHAS
Representam a vitalidade, a energia, nossa capacidade de lutar. Se as vemos com um bom aspecto é sinal de boa saúde, vitalidade, vida equilibrada. Sujas ou quebradas: miséria, falta de coragem, doença. Fortes como garras: coragem, força, energia, valentia para enfrentar as circunstâncias. Também podem sinalizar o que estamos precisando em nossa personalidade. Vê-las- traição e perseguição no seu relacionamento afetivo; evite discussões com a pessoa amada. Cortá-las- fim de um relacionamento amoroso, porém surgimento de outro amor breve.

UNIFORME
Você será valorizada(o) se estiver usando o uniforme. Ver alguém uniformizado: boa sorte.

UNIVERSIDADE
Aprimore-se nos estudos. Freqüentá-la: você tem talento.

URINA
Indica, na maioria das vezes, mudanças imprevistas em sua vida profissional, mudança de emprego ou de casa; aja com muita cautela em suas atitudes e evite discussões e brigas.

URNA
Se estiver vazia: enfrentará lutas; contrairia; vitórias. Para as mulheres, é sinal de dificuldade financeira.

URROS
É um sonho que não traz muita felicidade, pois revela sempre desespero, aborrecimentos tristeza; sempre ligado a problemas de ordem sentimental e afetiva.

URSO
Ver um- sorte no jogo a no amor; aproveite este período e refaça planos com o ser amado. Ser atacado por um- amigos falsos poderão lhe colocar em sérias dificuldades.

URUBU
Vê-lo- notícias desagradáveis, ligadas a parentes ou amigos irão lhe trazer grande pesar. Vê-lo voando- perigo de assalto e roubo, com perdas grandes; infelicidade no amor.

UVAS
Vê-Ias: prazer, alegria. Comê-las ou esmagá-las: prazeres no amor.


Nenhum comentário: