segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA C


Significado dos Sonhos - Letra C

Cabeça
Ver uma cabeça decepada: solucionará grave problema. Quem sonha que está cortando a cabeça de alguém está superando grandes dificuldades. Ver a cabeça de um animal cortada: prosperidade. Em geral, é sinal de libertação, independência.

Cabelos
Bonitos ou abundantes: sucesso com o sexo oposto. Despenteados ou curtos: decepções. Perder cabelos: problemas com a saúde ou relutarão Cortá-los: preocupações com dinheiro. Cabelos loiros: lembranças. Castanhos: energia e boa saúde. Ruivo: ciúme e caprichos. Brancos: amor eterno. Grisalhos: nascimento de urna criança. Sorte: cavalo.

Cabra
Ver uma ou mais cabras: bons lucros com herança. Comprar uma cabra: cuidado com invejosos. Vender uma cabra: noivado ou casamento. Sorte: cabra.

Caçar
Caçar com amigos: grandes sonhos. Caçar sozinho: prejuízos. Caçar animais: vencerá dificuldades. Sorte: coelho.

Cachimbo
Fumar um cachimbo tranqüilidade passageira. Quebrar o cachimbo: aborrecimento. Vê-lo é sinal de fartura rápida. Sorte: cobra.

Cachorro
Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição. Sorte: cachorro

Nenhum comentário: