domingo, 14 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA V




Significado dos Sonhos - Letra V

VACA
As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se cuida delas, poderá se obter sem dificuldade um benefício apreciável, e se o sonhador monta numa, o prognóstico é favorável. Os sonhos com vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa e por fim doente, ou morta. Em todos esses casos a segurança material do sonhador está em perigo. Vê-la- fim para suas dificuldades de relacionamento com o sexo oposto; ampliação do seu círculo de amizades. Vê-la pastando- sorte nos negócios e em todo tipo de jogo.

VACINA
Tomar uma- previna-se com sua saúde, pois poderá sofrer uma infecção séria. Ver alguém tomando uma- restabelecimento de pessoa idosa de uma enfermidade longa e sofrida.

VAGA-LUME
Ver um: você tem um amigo legal e muito fiei. Muitos insetos luminosos: terá oportunidade de realizar um gesto de grande bondade. Vaga-lumes na escuridão: mais tarde, você será paga (o), ()ti então receberá um dinheiro que não esperava.

VAGABUNDO
Ver um: alguém tenta enganá-la(o). Ser vagabundo: tentará conquistar pessoa comprometida.

VAGINA
De modo geral- é um sonho que indica medo de perda da libido; desejos eróticos estão sendo sublimados em outras áreas; procure a ajuda de pessoas mais experientes no assunto.

VALE
Um vale: cuidado com a saúde. Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres. Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence. Animais em um vale: riquezas. Atravessar um vale verde: contentamento à vontade. Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.

VALSA
Se você estiver dançando um valsa, a felicidade estará bem perto de você. Ouvi-Ia: sinal de abundância.

VAMPIRO
Descoberta de um segredo importante. Ser um- desejo e vingança contra você. Ver um- problemas em suas relações sociais. Ser atacado por um- discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.

VAPOR
Discussões e desventuras.

Nenhum comentário: