segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA S


SERPENTE
O significado mais freqüente é de caráter sexual, especialmente para pessoas jovens. Também simboliza sabedoria e poder curativo. Ver uma serpente adormecida indica que nossas forças instintivas também estão dormindo. Se desliza sem nos provocar medo, revela desejos de uma evolução espiritual. Sonhar com uma pele de serpente indica que se aproxima uma profunda mudança evolutiva. Se aparecem serpentes venenosas, indica temor de nos encontrarmos em situações embaraçosas. Ver uma serpente de aspecto benigno indica aumento de vitalidade. Achá-la num lugar oculto quer dizer que se dá força à uma pessoa de mau caráter. Ver uma serpente na sua cama, evidencia envolvimento com uma mulher de má índole. Matar uma serpente representa vitória sobre pessoas que nos querem mal. Uma serpente que morde a própria cauda é a imagem de uma confusão de idéias do sonhador, que redundam numa solução prática. Para muitos estudiosos, a serpente também representa a vida, sua renovação, assim como as serpentes trocam sua pele.

SERRA
Vê-la- obstáculos serão vencidos graças ao seu esforço próprio; negócios lucrativos serão realizados. Trabalhar com uma- boas notícias no tocante a dinheiro ou empreendimentos.

SEXO
Em qualquer circunstância- denota sempre medo de perda de libido; insatisfação sexual e afetiva; desejos reprimidos. Procure se soltar mais e confie em você.

SIGNOS
De modo geral é um sonho que indica- misticismo; religiosidade; espiritualidade. Você deve andar meio relapso nestes aspectos; dedique-se mais à parte espiritual.

SINO
Vê-lo- restabelecimento de saúde para seus familiares; negócios bons a caminho. Vê-lo tocando- excelentes notícias em breve lhe trarão muita alegria e satisfação.

SOBRINHOS
É um sonho que indica, quase sempre, perturbações de ordem familiar; discussões por herança; brigas e desentendimentos com seus colegas de trabalho. Evite jogos de azar.

SÓCIO
Se você tem alguma sociedade ou freqüenta uma deve ter cautela pois este sonho serve como aviso para intrigas, traições ou mal-entendidos que poderão lhe prejudicar.

SOCORRO
Ser socorrido- aborrecimentos provenientes de calúnias serão esclarecidos e tudo voltará ao normal. Socorrer alguém- amigos sinceros estão prontos para lhe ajudar; conte com eles.

SOCOS
Receber socos de alguém- você será alvo de críticas muito pesadas, mas será defendido por amigos. Dar socos em alguém- cuidado com sua agressividade; tente controlá-la.

SOGRO
Não é um bom presságio; denota riscos de doenças na família; pequenas cirurgias; tratamentos longos de enfermidades; evite excessos e cuide bem dos seus.

SOL
Excelente sonho, pois denota sempre- sucesso em empreendimentos comerciais lucros em transações financeiras; ascensão social; realizações plenas no campo afetivo e espiritual.

Nenhum comentário: