segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


APÓSTOLOS
Vê-los- você será correspondido com sinceridade e ternura, em sua vida afetiva. Ser um- proteção divina; a solução de um problema grande está a caminho.

ARADO
Vê-lo - grande prosperidade nos negócios e no trabalho; notícias boas em breve. Manejá-lo- cautela com suas despesas; anda gastando mais do que o necessário.

ARANHA
Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos.

ARARA
Vê-la- intriga e inveja, cuidado com certos vizinhos pois poderão complicar a sua vida conjugal. Voando- um mal entendido antigo, será desfeito, e tudo voltará ao normal.

ARCO- ÍRIS
Símbolo do sossego e da paz. Se surge vermelho é sinal de sangue durante o ano e assinala perigo para o sonhador. Se é amarelo, representa doença. Em qualquer circunstância- é sempre um bom presságio sonhar com arco-íris, revela alegria, significando calma após problemas e preocupações; sorte no jogo.

ARCOS
Vê-los- grande ligação amorosa dentro em breve com perspectivas de casamento; se você já é comprometido, harmonia e paz na sua casa. Atravessá-los- solução de uma grande angústia.

ARMADURA
Indica a proteção que se tem ou se necessita. Conforme o estado de nossa armadura podemos ter informação sobre nossas defesas e pontos fracos tanto psíquicos quanto físicos.

ARMÁRIO
Vê-lo- você terá força para vencer os problemas. Arrumá-lo- mudanças em vista para melhor. Abri-lo- você porá em ordem os seus negócios antes do tempo esperado; confie.

ARMAS
Considerando o fato de que as armas são instrumentos de guerra, o sonho, no qual se tem uma arma isolada, corresponde no mais das vezes a uma decisão, súbita, que não esperam o tempo necessário para serem "executadas". Vê-las- evite discussões com parentes e amigos, pois poderão trazer sérias conseqüências. Dispará-las- ameaça de perigo e doença embora não grave. Evite as viagens.

ÁRVORE
Ver árvores- tranqüilidade de espírito, se as árvores são verdes. Se elas são secas, aborrecimentos. Ver uma derrubada por uma raio, mau agouro. Subir numa- dificuldades vencidas. Ver alguém subindo numa- ameaça de traição por parte de falsos amigos. ver alguém caindo de uma - triunfo sobre as intrigas armadas por falsos inimigos. Derrubar uma ou ver alguém derrubando- a- doença grave. Árvores também pode significar prosperidade. Vê-la- sua situação vai melhorar em todos os aspectos. Estar em cima- grandes esperanças vão se realizar em breve, aguarde. Estar em baixo- você está precisando de proteção, tenha fé.

ÁS
Sonhar com esta carta, de qualquer naipe indica sempre boas notícias; volta de parentes e amigos ao seu convívio; grande sorte em jogos e novos romances surgirão.

ASFIXIA
Sentir asfixia durante o sono é sinal de que o sonhador terá que falsificar documentos ou agir de má fé. Se essa asfixia termina com a morte do sonhador, é sinal de que ele sofrerá uma grande dificuldade material. Também se traduz como a cobrança de uma dívida.

ASILO
Ver- alguém está precisando da sua proteção e segurança- procure ser mais dócil e compreensivo. Estar asilado- indica cura de doenças e estabilidade da saúde.

Nenhum comentário: