segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA P


Significado dos Sonhos - Letra P


Vê-la- seu trabalho e esforço serão reconhecidos e recompensados em breve. Usá-la; oferta de mudança de emprego; com proposta de salário superior ao seu atual.

PADRE
De modo geral indica- sossego; abundância; bom emprego; bons negócios; lucros nas transações. Você deverá ter cautela em conselhos dados por terceiros; analise-os com calma.

PAGAR
Alguém- finalmente você ficará livre de problemas financeiros pois surgirá uma proposta ótima. Receber pagamento- você terá o reconhecimento por parte de seus superiores.

PAI
Sonhar com o pai é sempre sinal de que se está precisando de proteção e conselhos; siga mais sua intuição, e você terá em breve resultados satisfatórios.

PALÁCIO
É um sonho dos mais auspiciosos sobre todos aspectos, denotando fortuna sólida em breve, herança; sorte em loterias e jogos e ascensão social e econômica.

PALHAÇO
Vê-lo- alegria e prosperidade na família; aumento na família. Estar vestido de- infidelidade; traição no amor e por parte de amigos que você confiava; azar no jogo.

PANELA
Vazia- alguém trará uma notícia que preencherá sua vida de alegria e amor. Vazia e sem uso indica falta de segurança. Cheia- saúde para você e seus familiares. Amores pouco duradouros surgirão; fique na sua. Cheia e sobre o fogo traz notícias interessantes.

PÃO
Sonhar com pão é favorável, com matizes conforme a natureza do pão. Se branco- haverá êxitos pessoais. De cevada, a pessoa gozará de saúde; de centeio- receberá dinheiro. Mas se forem pães pequenos, os benefícios esperados serão escassos, e se o pão for negro, seco ou bolorento, a pessoa viverá um período penoso. O pão cortado permite avaliar previamente a longevidade, porque inteiro ele significa um século. A avaliação se baseará na porção mais ou menos importante que restar dele. Os sonhos com pão simbolizam o que é necessário e, por isso, excluem o luxo. Sua significação é, pois, no todo, favorável para o espírito- anunciam que o sonhador saberá conseguir o que lhe falta. Vê-lo- é um ótimo sonho, indicando que todos seus negócios serão favorecidos e resolvidos de maneira que todos fiquem bem. Comê-lo- êxito e lucros certos.

Nenhum comentário: