segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ACADEMIA
Pessoa solteira em uma- o casamento pretendido será marcado por contratempos. Ser casada(o) e estar fazendo ginástica- vencerá os inimigos, mediante perseverança. Ser um(a) professor(a) de academia- terá infelicidade.

ACARICIAR
O ato de acariciar indica generosidade, amor, portanto, este sonho pode representar uma ternura excessiva por alguém. Uma criança- prazeres inocentes. Pessoa jovem- sensualidade. Pessoa velha sendo acariciada- consolo.

ACAMPAMENTO
Estar em um- sorte no lar. Amigos acampando- bons resultados nos negócios.

ACENDER
Geralmente, o ato de acender algo em sonho tem ligação com grande sucesso e abundância financeira. Se o sonho for carregado de alguma maldade, significa insegurança.

ACHAR
Se for algo valioso, significa obstáculos nos negócios- do contrário, é mudança importante.

ACIDENTE
Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança. Com os outros- contrariedades. Se escapar ileso- vencerá obstáculos De qualquer tipo- significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em causas financeiras, amorosa, e de saúde. Tenha cautela.

ÁCIDO
Pode ser alvo de fofocas e intrigar.

AÇO
O aço representa força e poder. Se ele for brilhante- sucesso.Segurá-lo- segurança em sua posição social. Quebrá-lo- vitória em Deus, empreendimentos.

ACOMPANHAR
Acompanhar alguém- Parentes ou amigos estão precisando da sua ajuda no sentido de apoio; você será procurado. Você sendo acompanhado- indica carência; procure alguém e desabafe.

ACONSELHAR
Receber conselhos- cuidado com falsas amizades. Dar conselhos- amizade de muitas pessoas

AÇÚCAR E CONFEITOS
Simbolizam riquezas para quem, em sonhos, se os vê comendo. É sinal de que escapará das doenças e verá seus inimigos dominados. Simboliza também as delícias do amor, sobretudo de valor sentimental. Derramado- harmonia em casa, restabelecimento de amizade ou compromisso desfeito. Comer- insatisfação interior de origem emocional, procure conhecer novas pessoas.

ACUSAR
Contra você- lutas, controvérsias, desgostos, empresas embaraçosas. Você acusando- denota rivalidades que estão por aparecer, fique atento no seu ambiente de trabalho.

ADEGA
Encontrar-se numa- mostra tendências a opulência, riqueza, luxo, sucesso com novas amizades que poderão lhe proporcionar momentos alegres e inesquecíveis.

ADEUS
Em qualquer circunstância- indica reconciliação com a pessoa amada; sorte no jogo, por uma semana; cura de enfermidades;lucros certos em compra e venda.

ADIVINHO
Ver um adivinho, ou um mago no sonho se traduz por anular um trabalho. Já ver-se na casa de um representa aflição.

ADULAÇÃO
Ver-se em sonho adulando por um interesse material conseguirá sucesso. Adular com o objetivo de instruir- se significa trabalho edificante, propósito conseguido. . Se é hábito sonhar com a adulação, significa servilismo e humilhação.

Nenhum comentário: