segunda-feira, 15 de junho de 2009

SIGNIFICADO DOS SONHOS -LETRA A


ADULTÉRIO
O adultério que se comete no sonho é uma forma de pensamento que se transforma em realidade com o tempo. Em geral têm sua origem no pensamento subconsciente de que determinada pessoa seria interessante como parceira amorosa, ou mesmo, como amiga mais íntima. Presenciar um- afronta que receberá. Praticá-lo- paixão violenta. Se é cometido com uma mulher desconhecida, representa uma falta menos grave do que com uma conhecida. Indica também instinto de roubo, traição. Se é uma mulher que incita um homem a cometer adultério, este receberá dinheiro por uma consulta ilícita. Entrar em um prostíbulo e não sair é um presságio de morte ou escândalo. Em relação à você- decepção; desengano; inimizades poderosas tanto no plano afetivo como profissional. Em relação à outro- você poderá ser chamado, para mediar uma discussão.

ADVERSÁRIA(O)
Lutar com um(a) vencerá os rivais. Ter um sócio adversário- prejuízos financeiros. Familiar como adversário- há um amigo falso por perto.

ADVOGADA(O)
Este sonho está sempre relacionado a problemas atuais ou futuros, ligados à família ou à pessoa amada. Ainda pode representar sucesso em assuntos de justiça. Falar com- obtenção de lucros, em seu ramo de atividade; sucesso junto ao sexo oposto. Ser um- promoção no emprego; viagens promissoras, financeiramente falando.

AFLIÇÃO
Estar em aflição- terá brigas na família. Filhos em aflição- advertência de dificuldades. Esposa ou marido em aflição- passará por pesares emocionais. Outros em aflição- terá grandes ganhos com dinheiro.

AFOGAMENTO
Ver alguém se afogando, é sinal de que os inimigos serão derrotados. Ver uma pessoa afogada, melhoria de emprego ou de situação inesperada. Afogar alguém- denota desejo de vingança e grandes lutas pelo sexo oposto. Ser afogado- perigos por ciúmes; cuidado com pessoas que se dizem "amigas".

AFOGAR-SE
Este tipo de imagem denota dificuldades para se adaptar a uma determinada situação econômica, social, familiar ou na vida do casal.

AGONIA
Sentir-se agonizada(o) em sonho pode ser interpretado como um sinal de que está precisando mudar de vida urgentemente. Ver mulher agonizando- gravidez ou nascimento próximo. Ver a agonia de outra pessoa- um parente pensa em você. Estar em- significa destruição; detrimento; diminuição; infelicidade por perdas de amor ou de negócios. Ver alguém em- você terá um mal-entendido, nas suas relações.

AGRADECER
Agradecer alguém- êxito, porém com grandes lutas, conquista de fortuna apesar de todos obstáculos. Ser agradecido- reconhecimento de sua posição; humildade.

AGRESSÃO
Sonho que presente uma grande vontade de colocar pra fora certos segredos que a(o) atormentam. Se você é o(a) agressor(a)- ganhará processo ou será vingado (a)

AGRIÃO
Plantar- recompensa por trabalho feito. Colher- idéias novas e produtivas estão no seu caminho, aguarde. Comer- fortuna e riqueza, por empresas habilmente dirigidas pelo trabalho.

AGRICULTURA
Ser agricultor- prosperidade. Outra pessoa como agricultor- êxito que virá pelo esforço no trabalho

Nenhum comentário: